quinta-feira, 1 de abril de 2010

Porto Velho - RO




Porto Velho - RO, cidade que se encontra na região norte do País (BRASIL)... onde se encontra um calor humano, e bem caloroso!
Pessoas tem a idéia de que Porto Velho pelo fato de ser localizado em uma parte da Mata Amazônica, existem muitos Índios por aqui: engano que todos tem! Quando as pessoas chegam na cidade, ve que temos bastantes pessoas que vem para cá para ganhar a vida, muitas pessoas que são de outros Estados. Pois é uma cidade que tem muito para proporcionar e com a chegada de (várias usinas que estão sendo feitas, a mão-de-obra aqui tem crescido muito. E antes de chegar as usinas: Hidrelétrica Jirau e Hidrelétrica Santo António o que fazia girar a Ecônomia da cidade era os Funcionários Públicos, e o Comércio).
Com a chegada das usinas, foi emplantada um fábrica, a IMMA (INDUSTRIA METALÚRGICA E MECÂNICA DA AMAZÔNIA) que é a união da Industria Metalúrgica Alstom e a Bardela do Estado de São Paulo
Porto Velho é uma Cidade de 392 mil Habitante e uma cidade onde se tem muitas coisas para se conhecer: banhos de rio, baladas, faculdades federais, estaduais e particulares etc!
Mitos: homem bonito, e bem vestido e bom dançario aparece à noite para encantar as moças e Levá-las para a beira do Rio Amazonas, onde as engravida. Porém, antes do amanhecer, o homem vira boto e desaparece nas águas do rio. Ao entardecer, a história se repete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário