sábado, 8 de junho de 2013

Desejo

Quando criança, olhamos a vida de uma outra perspectiva, e achamos tudo maravilhoso. Temos a ilusão de que tudo é mil maravilhas. Não temos a minima ideia do verdadeira mundo dos adultos. É claro, pois somos crianças que busca o mundo perfeito que contemplamos quando criança. Sonhamos para chegar a maior idade (18) anos, e quando chega, começamos a perceber que o que vem junto com a nossa maior idade é o compromisso que temos que nos sustentar, estudar para ser alguém na vida. Isso a gente ouve muito de nossos pais, avos... Então ai acordamos daquele sonho de criança que era uma Fantasia, e começamos a ver a realidade da vida e as condutas que temos que nos enquadra perante a sociedade. É claro que nem tudo na vida é fácil. Por isso que até hoje eu sou como uma criança que sonho com vários objetivos, minhas viagens, minhas vontades... E só assim consigo sobreviver nesse mundo que nos força a ser o que não somos. Nunca deixe de sonhar. Porque quem sonha sempre alcançara o seu objetivo. E por mais distante que ele esteja, uma hora ele será realizado.
Precisamos valorizar essas atitudes de quando eramos criança. Pois sempre que chegamos a nossa maior idade, vem as cobranças, de tudo que possamos imaginar e acabamos deixando os nossos sonhos de lado, deixamos de ser aquela criança que não sente medo de nada. Para se conquistar algo é preciso ter coragem para batalhar, a coragem daquela criança que você já foi um dia.
Portanto nunca deixe de ser aquela criança que sonhava conquistar seus objetivos, pois só assim iremos passar pelas turbulências que iremos encontrar em nossa jornada da vida que a cada turbulência você possa ficar mais firme e experiente e ter mais maturidade e discernir com sabedoria o caminho a ser tomado.

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário